terça-feira, 20 de outubro de 2009

Para os que votam num Partido sem saber se eles defendem os nossos ideais!!

http://http//www.bussolaeleitoral.pt/

Para não variar, confirmei o que sempre soube, sou PSD. E porque sempre o soube, não vendo a minha integridade pessoal, a troco de um reles tachito. Mas já me tentaram assediar, no entanto sou e serei sempre fiel ao meus principios.

A pessoa que tentou afastar-me do PSD em troca de uma horitas de recibo verde, pensaria que estaria a lidar com a laia com que anda rodeada. Mas enganou-se pois sou fiel à minha formação.

E para a velha afirmação "Olha ve lá agora o que fazes", a minha resposta: Sim sei o que faço, sei o que farei! Ao contrário de tão ilustre figura, não sou "vira casacas", pelo que fique lá com as horas que eu fico com os meus principios de integridade, lealdade e respeito pelo próximo. Sim sei que não dá dinheiro, mas o dinheiro não é tudo na vida e assim sendo, não ando na boca do povo "A dizerem mal de mim", ao contrário de outros.

Chamo-me Paulo Tomé, sou militante do PSD e com base na minha educação, formação e lealdade, jamais trairei os meus...companheiros e principios. Pois se existe coisa na vida que não vou perder, será a vergonha na cara e a frontalidade de dizer aquilo que verdadeiramente penso. Eu sou assim e não abdicarei disso.

Campo Raiano By Paulo Tomé

1 comentário:

  1. A esmagadora maioria da população desta terra preciza não só de consultar a bussula eleitoral, mas tambem de umas aulas de ética politica.

    ResponderEliminar